segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Camisa Dourada

 Ainda não foi dessa vez que a Puma lançou o quarto uniforme de jogo do Glorioso, mas se fosse esta a camisa não faria feio de modo algum. Após o lançamento da camisa rosa para as mulheres esta novidade é para não deixar os marmanjos com inveja.



 O lançamento oficial da camisa será nesta quarta na loja oficial de General Severiano e contará com uma ação de marketing que irá medir em uma cabine acústica o batimento cardíaco dos torcedores presentes ao assistirem vídeos de momentos marcantes da gloriosa história alvinegra. A cabine passará na loja da Puma no Barra Shopping e em outros locais até retornar a General, onde ficará até o dia 21 de outubro.

- Essa abertura do Botafogo para o lançamento de novos produtos está sendo fundamental para o sucesso da parceria. A Puma conseguiu inovar mais uma vez com o lançamento da camisa dourada. A cor foi escolhida como a opção perfeita para expressar e homenagear o brilho dos torcedores e o histórico glorioso do time - afirmou o gerente de marketing da Puma no Brasil, Marcelo Nicolau.

 Assim como a camisa rosa, a camisa segue o template das camisas de jogo do clube, com a inscrição '# tenho estrela, sou fogo' na manga e a marca d'agua em chamas, que nesta camisa é bem maior do que nas demais.



Como havia prometido no lançamento da camisa rosa, o gerente de marketing da Puma, ao dizer que ainda haviam duas novidades para esse ano fica a expectativa de que a próxima seja o quarto uniforme oficial.

Fontes:
- Botafogo.com.br
- Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário