terça-feira, 28 de agosto de 2012

Túlio a 1000

 Ontem em General Severiano foi apresentado a torcida e a imprensa o projeto do Túlio rumo aos mil gols, o "Túlio a 1000". Túlio acompanhará uma equipe formada por jogadores sub-23 do clube e possivelmente alguns jogadores pendurados no campeonato brasileiro em amistosos Brasil afora.

 O primeiro amistoso já tem data, local e adversários marcados: dia 15 de setembro em Juiz de fora, contra o Tupi. Outras cidades já estão pré agendadas, como Brasília, João Pessoa, Maceió, Macapá, Belém e Rio Branco. O último gol será em partida no Engenhão, ainda sem adversário definido. Podendo até mesmo ser em partida válida pelo Brasileirão. Para Túlio não importa adversário.

- Para o torcedor, com certeza seria o Flamengo, pela rivalidade. Mas eu não posso escolher. Para o matador, seja quem vier, a gente tem que fazer. Que seja o adversário Que Deus mandar - comentou Túlio.

Túlio usará chuteiras personalizadas produzidas pela Puma com a contagem dos gols na ponta da chuteira.
Fotos:Divulgação

 Além das chuteiras, a camisa também será especial para o campanha. Produzidas pela SPR, marca que já produziu camisas comemorativas para São Paulo e Vasco, as camisas irão conter patrocínios diferentes a cada jogo. Para o jogo contra o Tupi os patrocinadores serão a Guaraviton(peito e costas) e a Sertenge(Mangas).

(Divulgação BFR)

 As camisas também possuem detalhes exclusivos, como o logo da campanha e o número 95 nas mangas, uma estrela dourada na gola, a inscrição "Glorioso" no lado direito do peito e o número 1000 em cima do escudo.

(Divulgação BFR)

(Divulgação BFR)

Fonte:
- Botafogo.com.br
- Lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário